5/21/2015

Assinatura: Revista Polichinello





r e v i s t a polichinello a s s i n a t u r a

Fundada em 2004, a revista literária Polichinello segue movendo seus laços a cada nova edição, dobrando encontros, apostas, agenciando possíveis entre a literatura e o pensamento, no limite do que pode uma experiência literária. E nessa direção concebe a literatura como espaço fértil de singularidades e outramentos, pelo qual se deslocam estilos, formas, maneiras de escreviver. Trata-se não apenas do horizonte literário, mas do plural que incita, em um espaço heterogêneo, experimentos da escrita.

Em dez anos de circulação (2004/2014) a Polichinello alcançou dezesseis edições, numa ação com amigos, colaboradores, parceiros, sem os quais seria impossível prosseguir.

E agora seguimos dobrando outra dobra – nesta campanha anual de assinaturas – para manter a revista circulando.

Trata-se de uma assinatura de apoio, um sopro para manter o pensamento em bom estado. Assinatura anual, no valor de 100 reais, correspondente a duas edições da revista (nº 17 & nº 18), a sair em 2015.
        
AOS INTERESSADOS EM ASSINAR A REVISTA POLICHINELLO: Depósito na Caixa Econômica Federal - AG: 0022 | CP: 00040941-5 | OP: 013. Em nome de Nilson Oliveira Assunção. Em seguida confirmar depósito e enviar endereço para: 



Nilson Oliveira
Editor da Revista Polichinello




*







***










Nenhum comentário:

Postar um comentário